FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO NAS COMPRAS ACIMA DE R$299,00

 

 

NOSSA POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES  De acordo com código do consumidor.

   

Você tem 30 dias corridos para devolvê-los, a contar da data do recebimento.

Se você se arrependeu da compra ou se o produto for diferente do que você pediu, ele deve:

- Estar em perfeitas condições e sem sinais de uso.

- Ter todos os acessórios, manuais e etiquetas.

- Estar na embalagem original da marca.


Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:

- Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.

- Todos os acessórios devem estar conforme chegaram.

 

O que acontece se eu devolver um produto que descumpre essas condições?

Dependendo do resultado da revisão que faremos do produto, você pode recebê-lo de volta ou uma parte do reembolso pode ser descontada.

Posso trocar um produto?

Embora não possamos trocar seu produto, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para fazer outra compra. Se tiver uma reclamação em aberto, você pode combinar com o vendedor a possibilidade de trocar o produto.

Quando receberei o reembolso?

Faremos o reembolso 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.

Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do valor no status da sua compra.

 

Onde o dinheiro será reembolsado?

 

·        O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar. 

·        Em alguns casos, oferecemos o reembolso no Mercado Pago se você pagou com cartão de crédito à vista ou débito sem usar o carrinho de compras, para que você receba o dinheiro no ato, sem ter que esperar.