NOSSA POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES De acordo com código do consumidor.
Você tem 30 dias corridos para devolvê-los, a contar da data do recebimento. |
Se você se arrependeu da compra ou se o produto for diferente do que você pediu, ele deve: - Estar em perfeitas condições e sem sinais de uso. - Ter todos os acessórios, manuais e etiquetas. - Estar na embalagem original da marca. Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto: - Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação. - Todos os acessórios devem estar conforme chegaram. |
O que acontece se eu devolver um produto que descumpre essas condições?
Dependendo do resultado da revisão que faremos do produto, você pode recebê-lo de volta ou uma parte do reembolso pode ser descontada.
Posso trocar um produto?
Embora não possamos trocar seu produto, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para fazer outra compra. Se tiver uma reclamação em aberto, você pode combinar com o vendedor a possibilidade de trocar o produto.
Quando receberei o reembolso?
Faremos o reembolso 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.
Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do valor no status da sua compra.
Onde o dinheiro será reembolsado?
· O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar.
· Em alguns casos, oferecemos o reembolso no Mercado Pago se você pagou com cartão de crédito à vista ou débito sem usar o carrinho de compras, para que você receba o dinheiro no ato, sem ter que esperar.